Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato Sobre Pesquisa Completa Financiamento Como podemos ajudar, o que você procura? Despachante Imobiliário O que é preciso para alugar um imóvel ?

Despachante Imobiliário

Trabalhando sempre com despachantes imobiliários especializados no atendimento de clientes que precisam comprar e vender imóveis de forma segura. Atendendo a diversos perfis de clientes, como:

- quem quer mais segurança ao vender ou comprar um imóvel;
- quem precisa regularizar o Imóvel.

É feita a  Análise de Risco antes da compra que  é uma pesquisa detalhada de diversos aspectos envolvidos em sua transação imobiliária através de documentos com validade jurídica. 

Pesquisa-se de forma detalhada os atuais e anteriores proprietários através de certidões e documentos com validade jurídica para verificar se você corre o risco de perder o imóvel, mesmo após assinar a escritura e registrar em seu nome.

Coleta-se informações sobre o imóvel no cartório, prefeitura e outras instituições, cruzando dados importantes para que você saiba o que realmente está comprando e se vai ter custos com regularizações no futuro.

Você estará amparado do início ao fim da transação, desde a análise da segurança na compra, até a transferência e registro do imóvel.

Se você não entende de documentação, entre em contato, você encontrará ajuda em todo o processo de forma simples e segura.

O procedimento de transferência e registro no nome do proprietário é feito sem complicações.

Analisa-se  se a transação envolvendo seu imóvel é realmente segura e não vai causar problemas no futuro.

Os contratos feitos tem força jurídica e “amarram” o negócio sem complicações e com toda segurança para os vendedores e compradores.

Tudo que você precisa de forma organizada e correta. Em caso de financiamento, todo o processo é conduzido com o banco, desde a simulação e aprovação do crédito com as melhores taxas, até o registro e liberação dos valores.

A  minuta da escritura ou contrato bancário é analizado para eliminar erros e tudo é coordenado com o Tabelionato de Notas mais próximo de você.

ITBI e ITCMD, ( imposto da sua negociação calculado sem erros). Para toda transação imobiliária é necessário pagar o imposto de transmissão. O ITBI, no caso de compra e venda, ou ITCMD, no caso de doação ou herança. ITBI, o valor é calculado com base em um percentual (alíquota) sobre o valor do imóvel, que muda em cada município. Geralmente a alíquota varia entre 2 e 3%. A guia de pagamento é calculada e emitida com toda segurança e agilidade. 

Registro do imóveltodo o procedimento é feito, e no final você recebe a matrícula atualizada com o imóvel registrado no seu nome.

Certidões, são providenciadas de forma rápida e sem complicações, nosso atendimento é personalizado. Todas certidões são analisadas e emitidas, se constar alguma pendência, você é orientado sobre como resolver ou encaminhar o assunto.
 
- É realizada a pesquisa de pessoas físicas pelo CPF ou empresas através do CNPJ, das ceridões trabalhistas, cíveis, negátivas de débitos, protestos, dívida ativa, distribuição federal, débitos municipais, matricula atualizada no cartório de imóveis. As certidões indicarão se existem dívidas, processos julgados ou em andamento e pendências cadastrais.




 
Informe o número correto
icone-whatsapp 1

  (13)98173-6570

   

redesp_facebook1.pngredesp_whatsapp1.png

sobre nós



Copyright@Lucia Teixeira Imóveis com todos os direitos reservados.


www.luciateixeiraimoveis.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.